Acordando Cedo Com Lightning Bolt
23.01.2006 | Discos
Levantei cedo hoje pois as férias bagunçaram meu sono completamente, trocar dia pela noite já é fichinha, agora troco hora por hora, se é que você está em entendendo. É por essas e outras que não disponibilizo a hora de postagem ali no fim do post, pega mal saberem meus hábitos de postagem à s seis da manhã. Ah, e o usual permalink que fica na hora encontra-se no tÃtulo do post, só pra constar.Então estava ler meus feeds e tomando leite gelado e achei este texto do gordurama sobre uma banda que ainda não havia escutado, Lightning Bolt. O texto é escrito pisado no fuzz e anuncia o mais recente álbum de forma desesperadora. Liguei o bitcomet e pego o álbum, ligo o winamp e:
-SANTA MÃE!
A banda é na verdade uma dupla ensandecida que faz barulho de forma anormal, é coisa do demônio, só pode ser uma porra dessas! Citando o texto do gordurama: “imagina aquele cogumelo afu lá da bomba H de Hiroshima fumegando dentro da tua cabeça.” É nada menos que isso. Pense num chute nos dentes, numa motoserra no seus dedos e uma pedrada no sua testa. Heavy Metal de verdade.
Tratei de acordar os vizinhos com som ensandecido da dupla. No site oficial tem umas fotos live, só pra você ter uma idéia do terror que a dupla deve tocar no palco, visite esta galeria.

Comente
If you walk with Jesus he's gonna save your soul, you gotta keep the devil way down in the hole.
